Fernanda Tórtima coisas para saber antes de comprar

FHC escreve carta aberta pregando a uniãeste do centro contra ESTES extremos e adverte de modo a o risco do a crise piorar e do este barco naufragar

Através ORDEM! Líderes políticos possui o direito e este dever de propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí é usando ela

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou este ministro, dizendo que há juízes com "medo da míPOR DIA".

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei cá em maio, três tempo antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Citada pelo moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por de que, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda nãeste acha isso?

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… actualmente acaba… …. é bem simples, e deseja mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem por “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Alckmin faz este tecnicamente correto e parte de modo a a desconstrução do Bolsonaro; alerta ainda para o perigo do venezuelizaçãeste do país

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

850. Retardar 1 flagrante em benefício veja o site do editor da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento de explicação um crime.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Mas não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

Certa feita, num diálogo com um jornalista demasiado influente, na semanada em de que vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *